Daniela – OHC Vancouver

Daniela estudou na OHC Vancouver

Daniela estudou inglês na OHC em Vancouver

(4 semanas – Setembro / Outubro 2014)

1- O que achou do trabalho do Mikix Intercâmbio? 
Gostei bastante, fiz uma consulta despretensiosa na Internet, simpatizei pela forma como a Mikix dispõe as informações no site e contatei a Mirella que sem nenhum compromisso me deu várias informações sobre o Canadá, as escolas, os diferentes cursos, lugar pra ficar, tudo, ela foi muito competente e gentil nas orientações. Trocamos vários WhatsApp, o que eu acho ótimo, pois nem sempre você pode falar a troca de mensagem ajuda e muita na correria do dia. Nunca fiquei sem resposta, não é enrolação, para todas as minhas perguntas a Mirella tinha uma resposta, as vezes fez pesquisa com amigos, pois até lista de restaurantes eu pedi e ela me mandou !!! Enquanto estive lá, pedi informação sobre bancos e ela prontamente me ajudou, portanto, minha experiência foi ótima, recomendo a agência com os olhos fechados e olha que serviço hoje neste país está bem longe de ser recomendado !! Parabéns pelo trabalho!

2- O que achou da escola e cidade que escolheu? Estudaria lá de novo? 
Estudaria lá de novo sem dúvida, gostei da escola, bons professores e muito bom ambiente. Fiquei por 5 semanas e fez diferença no meu inglês. Talvez eu experimentasse outra escola apenas para ter alguma referência de avaliação, mas recomendaria a Sol School sem nenhuma dúvida. Adorei Vancouver, cidade maravilhosa, mesmo com a chuva que começou mais constante no final da minha estada, a cidade é linda, os parques, as marinas, o transporte publico que funciona, tanto o Skytrain quanto ônibus, para nós brasileiros cansados de tanto desrespeito, é uma felicidade ridicula, ver como o sistema pode funcionar sem dor e sem maltratar nenhum usuário. Recomendo com certeza Vancouver, as cidades próximas, Victoria e Wistler e as montanhas que você pode visitar em excursões são lindas também. Bora pra lá !! Saudade !

3- Alguma sugestão de como podemos melhorar nosso atendimento? 
Depois de muito pensar, se conseguisse deixar mais didático o processo para a solicitação de visto on line, seria muito bom, pois o site do consulado não ajuda muito e este caminho é muito rápido dentro do consulado, meu visto saiu na mesma semana ! Sei que o fato de ter o americano ajudou, a Mirella me disse, mas mesmo assim, evitou algumas visitas ao consulado.

[Update: aceitando a sugestão da Daniela, preparamos um passo-a-passo no nosso blog de viagem sobre Como tirar o visto online para o Canadá!]

Leia todos os depoimentos do Mikix Intercâmbio.