Fernanda – GEOS em Calgary

Curso de inglês em Calgary

Curso de inglês em CalgaryFernanda estudou inglês na escola GEOS em Calgary

(5 semanas – Abril a Junho/2018)

1- O que achou do trabalho do Mikix Intercâmbio? Nos contrataria novamente?

Amei o trabalho a Mikix Intercâmbio. Estava há um ano pesquisando escolas e cidades no Canadá para estudar, quando encontrei a cidade e escola certa não estava feliz em fechar porque não gostei da agência que estava me atendendo e eis que nesse momento numa pesquisa no Viajoteca (amo esse blog) entra a Mirella e o Mikix Intercâmbio na minha vida.

Em menos de um mês ela me ajudou em tudo com muita atenção e paciência, mas a atenção não terminou no momento em que comecei o intercâmbio, ele continuou por todos os dias em que estive em Calgary.

Por isso recomendo hoje e sempre o trabalho da Mikix Intercâmbio na pessoa da Mirella Matthiesen e caso eu volte a fazer outro intercâmbio, será com ela que irei fazer todo o processo.

2- Alguma sugestão de como podemos melhorar nosso atendimento?

Para mim o atendimento pré, durante e pós intercambio foi perfeito. Mesmo não tendo o contato presencial, foi muito melhor do que com o atediamento presencial que tive anteriormente em outra agência.

3- O que achou da escola e cidade que escolheu? Estudaria lá de novo?

Escolhi a GEOS em Calgary por um único motivo: menor porcentagem de brasileiros tanto na escola como na cidade de Calgary.

Gostei muito da escola, da estrutura, da atenção dos funcionários e professores. Não tinha muitos brasileiros, o que achei maravilhoso. Conheci muitos orientais e foi uma experiência sensacional essa troca de culturas.

Estudaria na GEOS novamente sim.

E Calgary, além de ter uma porcentagem menor de brasileiros do que Toronto ou Vancouver, tem uma taxa menor de imposto, tem um sistema de transporte publico que funciona maravilhosamente bem, consegui chegar em todos os lugares que queria ir. Tem belíssimos parques, a Prince’s Island é encantadora. Apenas a temperatura da cidade que me enganou, fui preparada para sentir um pouco mais de frio mesmo sendo primavera mas acabei sentindo muito calor. Só achei a cidade bastante seca, para quem tem renite isso é ruim, mas ainda assim escolheria Calgary de novo e de novo.

Curso de inglês em Calgary

Curso de inglês em Calgary

4- O que achou da acomodação? Ficaria lá novamente?

Tive problemas na acomodação por conta da alimentação, mas com a ajuda da Mirella e do Oscar (da Geos) que foram muito atenciosos e preocupados comigo, consegui ser transferida para outra homestay, onde fui muito bem recebida, muito bem tratada e cuidaram de mim como se eu fosse realmente da família.

Por isso recomendo a todos que forem fazer intercâmbio, não façam pensão pensão completa, se possível não fechem homestay com alimentação. Mas recomendo a experiência do homestay.

 

Leia todos os depoimentos do Mikix Intercâmbio.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*