Gabriela – Hansa em Toronto

Intercâmbio no Canadá

Gabriela estudou francês na escola Hansa em Toronto

(12 semanas – Dezembro 2017 a Março 2018)

1- O que achou do trabalho do Mikix Intercâmbio? Nos contrataria novamente?

Gostei sim. Não tive que me preocupar com nada e no fim das contas foi bom mesmo a agência ter sugerido eu não ficar em casa de família. Não tive problema algum em contatar a agência em diversas horas, tanto dia de semana, quanto aos finais de semana. Gostei de conhecer-los pessoalmente, conversar sobre o Canada e do mini tour que fizemos. Me senti bem acolhida.

2- Alguma sugestão de como podemos melhorar nosso atendimento?

Gostaria de uma folha apenas com o resumo das informações mais importantes. Não sinto que faltou informação, mas era muita coisa para viajante de primeira viagem.

Quando eu pedi sobre o curso de francês, tive que dar múltiplas vezes a mesma informação. Faltou um pouco de organização.

Como viajei sozinha, gostaria de uma forma de ter contato com outras pessoas em situação parecida.

3- O que achou da escola e cidade que escolheu? Estudaria lá de novo?
Fiquei bem satisfeita com a cidade.
A escola era boa, mas só tinha níveis básicos de francês. Antes de ir, eu havia informado que eu já tinha um nível intermediário de francês.

4- O que achou da acomodação? Ficaria lá novamente?

O apartamento estava OK, mas quando cheguei não tinha toalhas e a primeira coisa que se quer fazer depois de quase 24 horas viajando é tomar banho. Também era um pouco frio. Tive que pegar uma coberta alheia que tive a sorte de ter disponível porque só havia eu lá.

A casa estava bem suja e eu tenho grandes dúvidas se a passada de aspirador semanal realmente acontecia toda semana. Tive alguns problemas com a internet e demoraram a arrumar. Apesar disso, ficaria porque é bem pratico e bem localizado, mas achei meio caro pelo serviço oferecido.

Sugeriria que eles deixassem uma caixa onde as pessoas colocassem as coisas que queiram deixar na casa para que fique claro o que não é mais de ninguém e pode ser usado ou jogado fora.

 

Leia todos os depoimentos do Mikix Intercâmbio.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*