Hebert – SSLC em Toronto

Estudar inglês em Toronto

Hebert estudou inglês na SSLC em Toronto

(8 semanas na SSLC em Toronto de Fev à Abril / 2015)

”A minha experiência de intercâmbio, aconteceu de uma forma um pouco diferente, mesmo assim bastante interessante. Um colega de trabalho, que tinha esse sonho em comum, me perguntou: “você anima fazer intercâmbio?”.

No começo essa ideia me pareceu meio maluca, afinal já havia pensando nisso e planejado há mais de dez anos, e infelizmente não havia ocorrido ainda.

Por grande sorte, outro colega de trabalho, indicou a Mikix, falando sobre a atenção e cuidado com o qual a Mirella conduz seu trabalho. Havia consultado outras agências, porém na primeira resposta que recebida da Mirella, a coisa mudou bastante, a atenção o cuidado que ela teve sem duvida trouxe ainda mais incentivo para realizar a viagem.

Desde o inicio de nosso contato ao final da viagem, troquei com a Mirella, cento e sessenta e quatro e-mails, foram tantas dúvidas e perguntas que agora assustei.

Outra situação interessante, que não poderia deixar de comentar foi logo na chegada a Toronto, deveria alugar um carro e seguir para uma cidade próxima a Boston, uma vez que minhas aulas tinham inicio quatro dias depois. Neste momento estava com uma tremenda dificuldade de alugar o carro, depois de quase duas horas, veio à ideia de ligar para a Mirella, isso umas seis da manhã em Toronto, como não dava pra ligar enviamos uma mensagem passando o número da locadora. A Mirella em menos de vinte minutos solucionou o que em duas horas não havia andado, essa disponibilidade e boa vontade passam do limite da prestação de um bom serviço de uma agencia de intercâmbio, foi um diferencial enorme, e não posso deixar de ressaltar que não foi o único, mais os demais deixa de lado.

O contato e o apoio recebido pelo pessoal da Mikix, e um diferencial positivo do trabalho deles, com certeza a manutenção destas atividades, a continuidade da atenção, a velocidade que as respostas são dadas, os problemas solucionados, posso apenas comentar que fiquei muito satisfeito.

A escola que a Mikix nos indicou foi a SEC com sede em Toronto, a escola é muito organizada, os professores são bastante disponíveis, no meu caso que não havia estudado inglês anteriormente e foi muito interessante à vivência e a forma que as aulas são conduzidas, a equipe da escola e muito receptiva e esta sempre disposta em apoiar, a equipe da recepção e o professor Cris, um caso a parte sempre disponíveis e apoiando os alunos.”

 

Leia todos os depoimentos do Mikix Intercâmbio.