Isabela & família – Intercâmbio na GCC em Vancouver

Intercâmbio em família na GCC em Vancouver

Isabella e sua família estudaram inglês na GCC (Global College Centre) em Vancouver

(4 semanas em Junho/2018)

1- O que achou do trabalho do Mikix Intercâmbio? Nos contrataria novamente?
Entrei em contato com a Mirella pela primeira vez no fim de 2016. Ela foi super solícita e me explicou tudo como funcionava um intercâmbio em família. 
Precisamos adiar nossos planos e entrei em contato novamente quase um ano após. Ela me respondeu prontamente e me ajudou a escolher a escola, foi muito sincera em todas as suas respostas e me deixou muito segura e tranquila em todos os momentos. Me auxiliou na escolha  do apartamento para alugar, perguntou diversas vezes durante a nossa estadia como estávamos nos saindo, sempre muito atenciosa e prestativa.
Com certeza  contrataria novamente e indico a todos que quiserem fazer um intercâmbio fora do país.
2- Alguma sugestão de como podemos melhorar nosso atendimento? 
Não consigo pensar em nada para sugerir, pois foi tudo perfeito.
3- O que achou da escola e cidade que escolheu? Estudaria lá de novo?
Escolhemos Vancouver porque queríamos conhecer o Canadá, e é uma cidade que não faz tanto frio quanto outras no mesmo país. Sabia que tinha muitos parques e era muito bonita. Mas nos surpreendemos logo que chegamos. Que lugar lindo!!!
Passamos um mês encantados com a cidade e com as pessoas de lá! As ruas são muito limpas, existem muitos parques, o clima é bem agradável, as pessoas são extremamente educadas, tudo funciona muito bem! Gostamos tanto que não queríamos mais voltar para o Brasil!!!
O único problema é que o custo de vida é bem elevado lá, até porque viajamos numa época de alta do dólar canadense, mas como tem muitas atividades ao ar livre, os gastos acabam sendo mais com alimentação. 
Com relação à escola, escolhemos a Global College, por indicação da MIrella. Eu estava bem apreensiva com a metodologia e também com relação à adaptação da minha filha mais nova, de apenas 5 anos. Gostamos muito do ambiente, da metodologia de ensino e a nossa menina de 5 anos se adaptou rapidamente. As aulas eram das 09:00 às 14:30hs de segunda a sexta, com intervalo de 1 hora para o almoço. As aulas eram sempre dinâmicas, cada dia era diferente do outro e sempre baseada em muita conversação. No horário de almoço conseguíamos ir rapidamente no nosso apartamento para almoçar (outra sugestão da Mirella, ficar próximo à escola, que foi crucial para o melhor aproveitamento do nosso tempo lá), e voltávamos para a aula.
Intercâmbio em família na GCC em Vancouver
Tudo correu como o planejado, sem nenhum imprevisto. 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*