Leandro B. – UMC Toronto

UMC College em Toronto

Leandro estudou francês na escola UMC em Toronto

(4 semanas – Agosto e Setembro 2015)

1- O que achou do trabalho do Mikix Intercâmbio?

A Mikix Intercâmbio através da Mirella foi de uma presteza e atenção impecáveis, esclarecendo todas as minhas dúvidas, apresentando diversas opções de escolas, carga horárias e preços. Além disto, do primeiro ao último dia de intercâmbio eu fui surpreendido com diversos contatos a fim de saber sobre o andamento do curso, homestay, ou mesmo se existia algum problema que eu precisasse de ajuda ou suporte. Resumindo, eu simplesmente não poderia ter feito uma escolha melhor. Com certeza meu próximo intercâmbio será com a Mikix Intercâmbio.

2- Alguma sugestão de como podemos melhorar nosso atendimento?

Sinceramente não. Todo o atendimento que eu recebi durante o meu intercâmbio superaram as minhas expectativas. Parabéns! Continuem assim.

3- O que achou da escola e cidade que escolheu? Estudaria lá de novo?

Eu já conhecia Toronto e adoro aquela cidade, tem uma infraestrutura excelente é super segura e por ser no Canadá ainda conta com um câmbio mais favorável para nós Brasileiros. Quanto a escola eu gostei bastante da UMC e com certeza estudaria lá novamente. O ambiente e professores são muito bons, a escola preza bastante a comunicação entre os alunos e toda semana tem atividades extraclasse. Minha única reclamação é quanto o horário de sexta-feira que, limita-se a realização de provas pela manhã, ou seja, para aquelas pessoas que fazem intercâmbio intensivo ou superintensivo em um curto espaço de tempo é bom ter em mente que se perde algumas horas por semana na sexta-feira, fora isso é uma excelente opção de escola.

Gostaria de aproveitar também e falar um pouco sobre o meu homestay. Fiquei hospedado na casa de uma família Mexicana e minha host-mother foi uma senhora de nome Mercedez. Ela e sua família me receberam super bem, me deixaram a vontade, como se eu realmente estivesse em casa. Como se não bastasse toda boa receptividade, eles ainda dispendiam algumas horas por dia conversando comigo, fazíamos alguns passeios e jantares juntos. Posso afirmar que fizeram toda a diferença, enriquecendo e muito essa experiência.

Leia todos os depoimentos do Mikix Intercâmbio.