Victoria

Estude em Victoria

Charmosa, pequena e acolhedora, Victoria é perfeita para os estudantes que buscam por uma cidade pequena e com um belo visual. Capital da província de British Columbia (BC) e com um clima favorável, a cidade portuária é pitoresca e cheia de cafes, lojinhas e restaurantes que atrem turistas, estudantes e canadenses em busca de uma vida com excelente qualidade de vida.

 


Escolas parceiras em Victoria:

Cursos de Inglês:

Global Village  |  GEOS

Ensino médio (high school):

Nanaimo Ladysmith Public Schools

 


ENTRE EM CONTATO e solicite um orçamento:

E-mail: contato@mikixintercambio.com

Skype: mirella-mikix  (por favor escreva a palavra “intercâmbio” ao entrar em contato)

Whatsapp: +1 561 602.0866

 


Antes de embarcar para Victoria:

Passaporte: deve estar válido no momento da entrada.

Visto: brasileiros precisam de visto para embarcar e entrar no país. Desde Maio/2017 há duas formas de “visto de turismo” – mais detalhes aqui.

Seguro viagem: obrigatório para estudantes. Trabalhamos com a empresa canadenses Guard.Me, entre contato para passarmos um orçamento.

Vacinas: brasileiros não precisam de nenhum tipo de vacinação para entrar no Canadá.

Carteira de habilitação internacional: não é preciso, basta a carteira de motorista brasileira válida, para poder dirigir no Canadá de 3 a 6 meses, dependendo da província.  Leia: Dicas para alugar o carro no exterior.

Fuso horário: Outubro à Março (PDT – 6 horas a menos de Brasília) e Abril à Novembro (PDT – 4 hora a menos de Brasília).

Gorjeta: 15-20% em restaurantes e 10-15% em taxis (Uber não precisa). No hotel: porteiro que chama taxi $2, mensageiro de $2 a $5 por mala, camareira de $2 a $5 por dia, valet/motorista $5.

Consulado do Brasil em Vancouver: 450 Wilbrod St / Ph:+1(613)237-1090 / Website: vancouver.itamaraty.gov.br